Free Karine Pontes

Muitas pessoas sofrem represálias em seus protestos. Muitos funcionários são demitidos de suas empresas quando entram em greve. Muitos órgãos públicos prejudicam seus trabalhadores quando estes lutam por seus direitos.

O caso a seguir não é diferente. Karine Pontes de Souza é mais um caso de protesto seguido de sofrimento e execração pública.




Aqui vai o e-mail que ela me enviou (sem correções ortográficas):
___________________

Oi Rafinha me chamo karine e tenho 8 anos. Gosto muito do cqc e sei que voce faz o proteste Já.

Encontrei seu saite aqui na internet e quero te contar uma coisa. Fizemos um Proteste Já na minha escola porque a Tia Vanessa escrevia no nosso diario que nosso lanche era bolo de cenoura e danoninho ou entao que era salada de frutas. Só que na verdade sempre era sopa de fuba com suco de caju.

Combinei com minhas amigas e fizemos um Proteste Já com cartolinas e colamos um monte na sala e no corredor da escola. Foi legal mas minha mae me tirou da escola e agora eu to longe das minhas amigas. Beijos e adoro você.
___________________

Envie o seu e-mail para karinepontesdesouza@yahoo.com.br e dê o seu apoio neste momento difícil.

Campanha by: Rafinha Bastos

0 comentários: