Brasil...

É incrivel, a burrice do povo Brasileiro.
O Brasil vive seu momento CAOS pior, há decadas, e ninguém está nem aí. Pessoas assistem Jornal Nacional, e se consideram 'PESSOAS INFORMADAS' nem sabem que tudo aquilo é controlado pelo governo.

Desde 2000 o Brasil só vem se afundadndo principalmente na DEMOCRACIA, isso porque ninguém faz nada, ninguém mais tem o direito de Protestar, de falar o que pensa, Liberdade de imprensa não existe mais, falou já era, ta em cana, a exemplo o mestre do jornalismo JORGE KAJURU.

Agora poso Brasileiro, o povo mais lindo do mundo, está se afundando cada vez mais.
Mas hoje não vim aqui para falar sobre isso, hoje é coisa boa.

Percebo um boa nova geração, pessoas com minha idade 15 anos, ou menos, já estão se interessando por politica, já se interessam pelo o que se passa no PAÍS já não acreditam no Jornal nacional, já tem consciencia de tudo isso.
Falo isso por exemplo de meu sobrinho, que realmente acompanha politica com 6 anos de idade, além de ler jornais, ele pesquisa na internet, que é o meio mais seguro de se informar sobre o que se passa, isso é uma boa noticia pois a nova geração que está por vir, está mais inteligente neste sentido, vendo tudo isso acontecer desde pequenos, e com personalidades fortes, estes serão (ounão) o futuro do País que se continuar assim vai bem.

Postei isso hoje, pq 80% das pessoas que acompanham meu blog está entre 13 á 30 anos.

0 comentários: